11 fevereiro 2013

capitulo 13 último capitulo



(seunome):Não!
Todo mundo ficou surpreso em com a atitude de (seunome) , principalmente Fiona que não acreditou no que ouviu e virou para trás.
Fiona:Como ?Eu ouvi direito.
(seunome):Ouviu muito bem.Tô fora.Tô fora desse emprego , to fora dessa família e vou me mudar.
Rhonda , Quin e Maria estavam surpresos com (seunome) ela que é sempre quietinha e agora está enfrentando o seu medo.Fiona por sua vez começou a rir junto com a Carmem e Denise.
Fiona:E onde você vai morar?
(seunome) ficou sem resposta mas Rhonda segurou o braço dela .
Rhonda:Comigo.
Maria ficou olhado e fez uma cara”até que enfim”
Fiona:Você não pode me abandonar.
(seunome):Quer saber , Fiona?Você pode mexer no seu cabelo ,no seu rosto até na lanchonete do papai,mas chega de mexer comigo!
(seunome) saiu mas antes Rhonda a chamou.
Rhonda:Espera!(seunome)!
Fiona:Se você der um passo está demitida!
Rhonda:Ah!não vai ser necessário eu mesmo me demito , saiba que o único motivo de esta aqui aguentando esse rosto feio todos estes anos foi por causa dessa garota!E agora que ela se livrou de você nada me impede de dar uns tapas em você!
Rhonda estava tirando seu brinco enquanto Fiona puxava Carmem e Denise para a sua frente.
Fiona:Não !no meu rosto não!.O meu rosto é mais jovens do que das meninas !Bate nelas!
Carmem e Denise:Não!Mãe!!!!!
(seunome):Rhonda!Rhonda!Não vale a pena!
Rhonda chegou perto da Fiona e fez “Bu!” , Fiona se assustou Rhonda foi junto com a (seunome).
Rhonda:Tem razão!
Maria:Quer saber? também me demito!
Quim:Eu também!Rhonda a e Maria me dá uma carona!Fui!
Quin jogou a espátula no chão , depois disso todo mundo sai funcionários se demitem , clientes vão embora , mas um cliente levou a comida e olhou pra Fiona.
Cliente:Depois me manda a conta!
Fiona ficou sem reação, ficou chocada com o que acabou de acontecer.
Na casa da Rhonda...
(seunome) e Rhonda estavam arrumado a cama.
(seunome):A Fiona realmente pensou que você ia bater nela.
Rhonda:Ia ser bem pior do que isso!
(seunome):Não fazia idéia de quanto você é brava!
Rhonda:Mas sempre soube que você era
(seunome):Rhonda...Tem certeza de que eu posso ficar?
Rhonda:(seuapilido) me ofenderia se você não ficasse .
As duas se abraçam.(seunome) senta no sofá.
(seunome):Não me sinto a vontade a tanto tempo!
Rhonda senta na mesa.
Rhonda:Também comparando com á família Addams.
(seunome) não responde nada , fica com uma cara pensativa .
Rhonda:O que tá pensando?
(seunome):Tenho uma coisa pra fazer esta noite.Não me espere , ta bom?
Rhonda:OK.
sexta-feira a noite no dia do jogo....
Locutor:Bem vindo ao inicio do jogo de futebol entre limoeiros e pindorama.
Carmem e Denise estavam igual umas loucas dançando na platéia tão loucas que até acertaram a mão no rosto da garota do lado (Tadinha!!) e depois quando Carmem chuta sem querer acerta na garota do lado que desmaia no colo do garoto atrás,Enquanto  selena liderava a torcida.
No vestuário Masculino...
(seunome) entra no vestuário masculino querendo falar com o justin.Os garotos ficaram olhado pra ela.
Garotos:Olha e a garçonete gatinha! O que ela ta fazendo aqui?
(seunome) encontra o justin.Por sua vez ele ta conversando com o chaz ele(chaz) percebendo que a (seunome) esta lá cutuca justin que fica surpreso com a presença da (seunome)..
justin:(seunome)! Eu sei o que você pensa que eu sou...
(seunome):Covarde?Mentiroso?
justin:Olha me escuta...
(seunome):Não me escuta você!Você acabou sendo exatamente o que eu pensei que fosse.Eu nunca fingir ser outra pessoa.Sempre fui eu mesma o tempo todo.E me humilharam na frete de todos!
Um dos garotos soltou uma risadinha justin que estava ficando decepcionado com o que a (seunome) estava falando olhou para o garoto e parou de rir.
(seunome):Olha! Não vim aqui pra brigar com você,Tá bom?Eu vim pra dizer que eu sei o que é ter medo de se mostrar quem você é.Eu tinha, mas acabei de perder.E tem mais eu realmente não ligo o que as pessoas pesam sobre mim Poe que eu acredito em mim mesma e sei que tudo vai dar certo, mas apesar de não ter família ou dinheiro pra faculdade é de você que tenho pena.
Ryan:tempo esgota vamos jogar.
justin:Espera aí!Eu já to indo!!!!
justin estava arrasado com o que a (seunome) disse.
(seunome):Eu sei que o garoto que conversava comigo no MSN ta aí em algum lugar dentro de você, mas não vai dar pra esperar por ele...porque esperar por você é como esperar por chuva nesta seca,inútil e decepcionante.
(seunome) saiu justin ficou completamente arrasado com o que acabou de ouvir.
justin:(seunome).
Garoto:Ela te destruiu cara.
justin ficou frustrado e bateu com toda força no armário.(seunome) saiu do vestuário aliviada e encontro o  cody que deu um Abraço bem apertado na (seunome).
(seunome):cy o que veio fazer aqui?
cody:A Rhonda me disse que você estaria aqui.E eu vim oferecer um ombro amigo vem aqui.
cody deu outro abraço nela.
cody:To tão orgulhosa de você.Sua madrasta e o justin ao mesmo dia.Como se sente.
(seeunome):Aliviada, tipo tirou o peso das minhas costas.Vamos sair esta noite?
cody:estava indo ver o jogo mais ser você não quiser ir tudo bem.
(seunome):Não tudo bem eu vou ao jogo.
cody:É sério?Você vai ao jogo?
(seunome):Vou eu encaro numa boa.Será o primeiro e o ultimo.
cody:Tá.
No jogo...
selena:Eu e o justin voltamos , não é oficial mas ta rolando um clima entre a gente.
(seunome)  cumprimenta o cody ela vão assistir o jogo.
cody:Que bom que você veio!
O time entra no campo.(seunome) não tava muito animada mas o cody estavam e muito.justin estava treinado com o Ryan.justin olha pra platéia e ver (seunome) com seus amigos.Mas o pai interrompe.
Pai do justin:justin!Preta atenção este é o grande jogo ,tá?concentra-se e vença estão contando com você.
justin não tava mas aguentando isso mas continua treinado com o Ryan e continua olhando para a (seunome).E apita r começa o grande jogo!E a torcida delirava a cada gol que justin e seus amigos fizeram , (seunome) estava muito desanimada e estava 7(limoeiro )x3(pindorama).E deu pausa pro 2º tempo.E todos da torcida gritavam “JUSTIN!JUSTIN!JUSTIN! ! JUSTIN!!!!!” justin olha a platéia e ver (seunome) saindo da platéia pois ela não estava sentindo bem com a platéia gritando ele olha pro pessoal.
justin:Desculpa gente!
justin saiu e o pai não estava entendo esta atitude do filho .
Pai do justin:Onde pensa que vai?
justin:Eu to fora
Pai do justin:O que? Vai desistir do seu sonho?
justin:Não pai, to desistindo do SEU sonho.
justin saiu aliviado e parou na frente do Chaz.
justin:Vai lá esse jogo e seu vai La e faz gols!
chaz entrou no lugar do justin , por sua vez justin saiu correndo em direção da (seunome),pois ele amava ela.Enquanto selena  e seu pai gritavam pra ele voltar ao jogo.justin para na frete da (seunome) e ela fica surpresa.
(seunome):justin, o que é isso?
justin:Uma coisa que eu devia fazer a muito tempo.
Nisso os dos se olham e se beijam , era um beijo calmo e depois ficou mais intenso , respiração dos ambos sincronizado era um beijo mais esperando para eles , a platéia começou a aplaudir e começou a chover,quando o pingo de chuva cai no rosto de justin eles se separam.E olham pro céu e depois se olham.
justin:Desculpa , esperei pela chuva.
(seunome):Valeu a pena.
Depois eles se beijam apaixonadamente.Carmem , Denise e selena ficam chocadas.
Denise:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
cody:AWWW que fofos eu amo essa escola!!!
Começou a chover muito (seunome) e justin não paravam de se beijar até que, se separou em busca de ar.É fim de jogo e o limoeiro vence com o gol do chaz.
Na casa da Fiona...
(seunome) estava arrumando suas coisa pra se mudar pra casa da Rhonda,ela pegou o livro de contos de fadas e caiu alguma coisa nela ,e,era o testamento que o pai dela deixou para (seunome).
(Narração de (seunome))
O meu pai tinha razão.O livro de contos contia algo importante.
(Narração da autora)
Estava guinchando o carro de Fiona .
Fiona:Mas o que é isso?eu pago as multas de estacionamento.
(seunome):Acho que não . Vou vender o seus carros pra pagar minha faculdade.
Fiona:E o que faz pensar que você pode vender os carros?
Rgonda:Ela é a dona.
(seunome):Exato eu sou a dona.
Promotor público:Eu sou o promotor público , viu isto antes. Dona Fiona?
O promotor mostrou o testamento.
Fiona:Ora senhor eu não sei nada disso!
Promotor:Essa não é sua assinatura como testemunha?
Fiona:Eu nunca vi o testamento oculto do meu marido.
Promotor:Lamento mas tem que me acompanhar até a delegacia.
Fiona saiu correndo igual uma doida jogando dinheiro pra tudo que é lado enquanto os policiais ficavam perseguindo ela.
(Narração de (seunome))
O testamento afirmava que a lanchonete , a casa tudo era meu.Minha irmonstras sabia onde Fiona escondeu minha carta de Princeton e adivinha tava no lixo.A lanchonete do papai foi restaurado no seu bom gosto original , minha madrasta fez um acordo com o promotor vai prestar serviço comunitário na lanchonete do Sousa´s sobre a vigilância cuidadosa da minha nova sócia Rhonda.Ah antes que me esqueça as minhas irmonstras também estão trabalhando na lanchonete elas são um desastre total.O pai do justin finalmente entendeu e parou de fazer tempestade em copo de água..Já selena tá namorando Guilherme os dois são tão bonitinhos juntos o que ela não sabe é que ele fica traindo ela com a amiga dela e tadinha ela e tão apaixonada por ele.
O céu no limoeiro esta limpo e bonito do jeito que fica só depois de uma tempestade.Quanto a mim e o justin , finalmente recuperei meu celular acabamos de ir pra Princeton juntos e Vivemos felizes para sempre....pelo menos por enquanto... qual é eu sou só uma jovem!
Fim



Nossa estou muito triste que a nova cinderela acabou mas estou também feliz que estou escrevendo uma coisa que você realmente gosto tipo criminoso sedutor que é hot .então vou comeca  a posta criminoso sedutor com 6 cometários

2 comentários:

Caah disse...

gostei muito

Imagine Belieber disse...

OMG q lindo amei perfeito finalmente o justin abrio o olho e viu q tudo isso era paixão!!!=D
BY:Mônica