28 novembro 2012

capitulo 3


Na escola...
(seunome) fica conversando com a cody quando de repente (seunome) esbarra no Do Contra
(seunome) : Me desculpa!! DC.
DC: Ah! Tudo bem, (seunome)você está cada dia mais linda, como sempre.
(seunome): DC obrigada!
DC:De nada , agora tenho que ir para ver se o comandante tem uma ordem pra mim.
Do Contra sai. cody olha pra ele que está usando um rádio para comunicar-se com seu comandante.
cody: Coitado!
(seunome): Pelo menos ele é feliz!
cody: Feliz? (seuapelido) ele vive no mundo da lua!
(seunome):As vezes a fantasia é melhor que a realidade.
De repente o celular da (seunome) começa a vibrar, era uma mensagem do seu admirador secreto.
(seunome): To indo cy! Depois a gente se fala!
cody: Falando em fantasia.... Até (seuapelido)!
(seunome) sai e senta na arquibancada e começa a responder para seu admirador secreto.
Admirador (mensagem): Onde você esteve ? Não conversamos faz um século!!
(seuapelido) (mensagens): nós falamos nesta manhã!
Admirador (mensagem):Eu não consigo parar de pensar em você! O que você está pensando agora?
(seunome)(mensagem) :Diz você
Admirador secreto (mensagem) : Acho que o professor Rubens dessecou sapos demais.
(seunome) vê o professor Rubens brincado com a comida igual um sapo, (seunome) olha pros lados para ver se conseguia achar quem era o seu admirador secreto, mas é interrompida por outra mensagem.
Admirador secreto (mensagem) : RIBET RIBET (som do sapo)
(seunome)(mensagem): Morri de rir! Rsrsrsrsrsr
Admirador secreto : Ai! Eu que ver esse sorriso. Quando podemos nos encontrar?
Bate o sinal da escola, mas rapidinho, (seunome) escreve e manda a mensagem
justin (o admirador secreto ) recebe a mensagem.
Mensagem: Logo!
Depois da aula (seunome) se despede da cody, vai para casa entra no seu MSN, que está como garota de Princeton e encontra Nômade (justin) online, então começaram a conversar .
Nômade:Como foi o seu dia?
Garota de Princeton: Madrasta irada e gente metida que não se toca.Já se sentiu deslocado?
Nômade: Sem dúvida. Posso está no meio da multidão, e me sentir solitário , aí eu penso e você!
Garota de Princeton:Ei! Nômade será que já nos vimos??
Nômade:Eu não sei. Nossa escola tem mais de 3.500 alunos.
Garota de Princeton: O que já reduz bastante rsrsrsrs
Nômade: rsrsrsrsr ainda posso tirar os meninos.Você não e um homem , Né? Porque se for , vou dar uns tapas!
Garota de Princeton: Eu não sou um homem! Já falo pro seu pai sobre Princeton?
Nômade: Quem me dera. Nem contei pra ele que quero ser um escritor.
Garota de Princeton: Meu pai sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos.
Nômade:O meu não . Ele sempre tem outros planos para minha vida.
Garota de Princeton: Jà são 2 horas da manhã!! Estamos conversando faz 5 horas!!!!
Nômade : é acho que batemos um recorde ! rsrsrsrsrssr
Garota de Princeton: É vamos dormir ! Bons sonhos!
Nômade: Espere!!! Não posso dormir sem saber que há esperança . Metade da noite em suspiros , um delírio acordado eu sofro , sua mão , seus lábios , seus olhos , me elevam até o amanhecer .
Garota de Princeton: Nossa!! Isso foi tão... incrível!!
Nômade:Me encontra na festa de Helloween ? Ás 23:00H no meio da pista de dança. Bons sonhos...
justin desliga computador , e fica pensando quem será a tal Garota de Princeton.E adormece
Enquanto (seunome) fica preocupada.
(seunome) (pensamento): Será que ele vai continuar gostar de mim quando souber que sou uma garçonete. Estou com muito medo.
Depois disso (seunome) adormece.
Continua....com 2 cometários 


  muito obrigado pelos cometários 



3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa o jus nem sabe q sou eu.Continua adorei

Anônimo disse...

vai lá pegar o seu selinho no meu Blog www.imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Continua logo amore e coloca os seguidores pra mim poder segui viu?
simpzoners.blogspot.com