26 novembro 2012

1 capitulo a nova cinderela

                                                                   8 anos atrás


Era uma vez em um lugar bem distante , ta bom nem era tão distante, era o bairro do limoeiro , morava com meu pai , já que a minha mãe morreu quando eu tinha apenas um ano de idade.
Mesmo não tendo requisitos  de maquiagem e roupas nunca senti falta mesmo sendo criada poe um homem.Meu pai e o meu melhor amigo , ele tinha uma lanchonete chamada FAST FOOD TMJ (tava sem imaginação) onde dieta era palavrão e gordura era por conta da casa,nos eramos uma família tinha a cody meu  melhor amigo , que era o cozinheiro , a rhonda era o caixa , Maria era o garçonete (sei lá como se escreve , mais com certeza escrevi errado) muito atrapalhada mais super gente boa .
Um dia 26 de março , esse dia ia mudar a minha vida meu aniversario  de 8 anos , meu aniversario ia ser na lanchonete do papai quando ele ia tirar m foto minha ele esbarra na fiona . Como meu pai pesava  que eu precisava de alguma coisa , de um lado feminino , ele casou com a fiona. Não gostava muito dessa ideia , mas se meu pai ta feliz eu também estou.Quado meu pai casou com fiona vieram minha irmostras de criação Carmem e Denise.
Uma semana depois... de noite
Estava chuvendo muito , meu pai contava contos de fadas pra mim
(seunome): Pai contos de fada existe?
seu pai: E... não mas sonhos se realiza. (seunome) contos de fadas não falam só de casar com príncipes encantados mais sim de realizar sonhos.
(seunome):Pai onde as princesas vão?
seupai: Vão para princeton... mas lembre-se nunca deixe o medo de errar...
(seunome): ...empendi que você jogue. eu sei pai rsrsrsrs
De repente  aconteceu o impossível um terremoto
(seunome): Pai não  vá!!!!
seupai: eu volto querida!!
Neste dia foi quando perdi meu melhor amigo .Como meu pai não deixou testamento fiona se apoderou de tudo , da casa , da lanchonete e pro desespero dela de mim.
continua..
com 1 cometário 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie amei continua logo estou ansiosa para o segundo cap Bjustins