27 novembro 2012

capitulo 2 de A nova cinderela


Era de manhã , tocou o interfone (seunome) acordou com o barulho e atendeu  (com cara de sono! tadinha eu odeio ser acordada por um barulho) ,era Fiona.
Fiona: (seunome)!!!!!! CADÊ MEU CAFÉ DA MANHÃ!!!!!!!!!!!
(seunome):tô indo...
Fiona : AGORAAAAAAA!!!!!
(seunome) desce  , toma seu café faz o café da Fiona . Enquanto suas irmostras Carmem e Denise treinam nado  sincronizado , (seunome) chega entrega o salmão
Fiona:Esse salmão e importado na noruega???
(seunome): o verdadeiro!
Fiona: Muito bem eu preciso emagrecer !!! ah! e hoje você vai ficar na lanchonete!!
(seunome): Mas Fiona... e a escola eu não posso faltar , tô até fazendo aula de reforço para recuperar!!!!
Fiona : Fiona : Nada de mas... se quiser ir para princeton vai ter que trabalhar!!!
(seunome) : mas...
Fiona : mas nada agora vai!!!!
(seunome) : ta bem !!!
(seunome) sai meio tristonha, de repente  começou a molhar a grama (não tem aqueles negocinhos de molhar a grama ,e esse mesmo , e que eu esqueci como se chama) (seunome)tenta fechar
(seunome): Fiona!! a gente tem que desligar , nós estamos na época de seca!!!
Fiona: deixa como ta!!! você acha que o gramado da Demi lovato e seco , nem pesar... economizar água e coisa de pobre!!
(seunome) percebendo que não convenceu saiu para a lanchonete com seu material , pois depois ta lanchonete podia pegar as duas ultimas aulas.
Na lanchonete...
(seunome) estava tirando as coisas da mesa , quando Rhonda  aparece.
rhonda:(seunome) o que você ta fazendo aqui????!!!! não vai pra escola não!!!!??
(seunome): Bem que queria , mas fiona queria que eu estivesse aqui.. e eu não posso desobedecer....
rhonda: Nada disso.. vai agora pra escola que eu cuido disso..
(seunome) : mas..
rhonda: mas nada vai!!!
(seunome): Valeu !! Má!!
Neste estante cody chega!!!
cody: Vamos (seuapelido)!!!
(seunome):Vamos deixa eu só pegar meu material.... vamos no meu carro
cody : ok
(seunome) pega o carro , quando chega na escola cody  a vista uma vaga
cody: olha (seunome)  uma vaga e de primeira
(seunome): já vi vou colocar!!
Quando ela ia estacionar , um carro rosa estacionou bem rapidinho , adivinha quem era selena  , elas sairão  do carro rindo.
(seunome): Não acredito!!
cody : Tudo bem olha tem outra vaga!
(seunome) quando liga o carro de novo . outro carro se estaciona (tadinha!!) adivinha de quem era, justin o cara mais popular do colégio e seus amigos ryan e chaz. selena  avista e vai correndo conversar com ele.
(seunome):É serio onde eles encontram tanto ego em um relacionamento.
cody : deve ta falando de você
(seunome): sei.. acho que nem sabe que existo
Quando (seunome) acaba de falar ,selena pega o auto - falante(eu esqueci o nome) .
selena : VAI EMBORA CAIPIRAS!!! ZONA BRANCA E SÓ PRA GENTE MANEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ryan : E GARÇONETE!!!!!! CADÊ O BURRITO???
Todos menos justin começaram a rir. cody olha para a (seunome)
cody: Depois você diz que nem te conhecem?
(seunome): É sei!!
(seunome)estaciona o carro e vai pra escola....
continua....

com 1 cometário 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,eu estou amando essa Ib.Depois eu vou divulgar lá no meu Blog

thays disse...

continuaaaaaaa