07 março 2013

criminoso sedutor capitulo 5-parte 2


–Bieber. –su10ssurrei, alucinada.
–Isso, minha gostosa... Geme o nome do seu macho. –disse, enfiando os dedos em mim e me massageando de forma delicada e ao mesmo tempo cheio de tesão. Senti minha excitação escorrer por entre seus dedos e então cerrei os olhos –Tão molhadinha... Tão pronta pra mim. –ele também gemia em meu ouvido. Senti um leve movimento por parte dele e o barulho do zíper de sua calça descendo –Sinta como você me deixa... O que você provoca em mim. –sussurrou, pegando minha mão e colocando-a em torno de seu membro que estava duro e encharcado pelo seu pré gozo.
… Cause the walls started shaking... Pois as paredes começaram a tremerThe earth was quakingA terra estava tremendoMy mind was achingMinha mente estava doendoAnd we were makin’ itE nós estávamos fazendo amorAnd you...E você...Shook me all night longMe sacudiu a noite inteiraYeah you, shook me all night longYeah,você me sacudiu a noite inteiraWalking double time on the seduction lineTrabalhando a passos rápidos na linha da seduçãoShe was of a kindEla era a únicaShe’s just mine all mine...Ela é só minha, toda minha ...–É isso o que você provoca em mim, Avril –sussurrou com a mão sobre a minha –...Tesão –com movimentos lentos e precisos, ele ditava o ritmo que minha mão devia tocá-lo e a cada toque, sentia seu líquido espalhar mais e mais sobre nossas peles –... Um puta tesão –colou sua testa à minha e apesar da semi escuridão, vi que seus olhos estavam fixos nos meus –...Uma vontade insana de foder –seus dedos movimentavam-se lenta e sensualmente em meu clitóris, parando toda vez que sentia meu orgasmo chegar –... Em todas as posições possíveis e impossíveis –cerrou os olhos, travando a mandíbula ao mesmo tempo em que segurava minha mão na base de seu membro –... Cada buraco, cada fenda de seu corpo. -fez uma breve pausa -Fica comigo, Avril... Só comigo. –sua boca se apossou da minha de forma dominadora e seus dedos me massageavam, enquanto sua outra mão sobre a minha tocava seu membro sem cessar, num ritmo alucinante. Então entre gemidos contidos pelo beijo avassalador nosso orgasmo chegou louco, arrebatador.
Com a boca colada à sua, eu gemia sentindo os espasmos percorrerem meu corpo ao mesmo tempo que seu sêmen escorria quente e abundante por entre nossas mãos.
***********************************************************************************************
Com a testa colada à de Avril, tanto Justin quanto ela própria estavam olhando à tudo ao redor.Dizem que os olhos de uma pessoa são o espelho de sua alma. No caso de Justin, o castanho  claríssimo de seus olhos dizia tudo o que vinha em seu coração: Desejo... Desejo de ter aquela garota em sua cama, em sua vida.
Avril tentou tirar a mão de seu membro que ainda estava ereto, mas foi impedida por ele que também continuava com a mão em seu sexo, acariciando-o lentamente.
–Jus...
–Bieber. -ele corrigiu, com os olhos sempre fixos nos dela.
–Err...B-Bieber -sussurrou, não sabendo o que falar e muito menos como agir naquele momento. Sentia-se presa àquele olhar penetrante -...Precisamos nos limpar. -disse apenas, tentando descer a perna e ficar ereta.
Ele impediu-a -Diga sim... Apenas um sim Avril e você terá o que quiser e quem quiser em suas mãos -disse e fez uma pausa -Diga sim. -concluiu com expressão séria no rosto másculo.
"-Porra... Como assim eu ter o que e quem quiser em minhas mãos?!"–a prosposta instigou Avril -Sim. -respondeu, um tanto curiosa.
Os movimentos dos dedos de Justin cessaram e então ele desceu a perna, colocando Avril em posição ereta enquanto retirava do bolso de sua jaqueta um lenço branco, o qual usou para limpar as mãos de ambos dos resquícios de seu sêmen.
–Hale?! -chamou o segurança sem se virar -... Avril e eu iremos embora -enlaçou Avril firmemente pela cintura, finalmente virando-se -... As meninas ficarão sob seus cuidados... Não me decepcione.
–Pode deixar comigo Bieber.
–Emmet -Justin fez um sinal com a mão -... Você e Ulley vão com a gente.
–Sim, chefe.
Após a saída dos seguranças com o chefe e Avril, Caitlin olhou para o amigo e piscou, fazendo um breve sinal com a cabeça em direção à Jasmine -É sua chance. -disse, apertando-lhe o braço -Aproveite -virou-se em direção à Jasper -...Que eu aproveitarei a minha. -completou com um largo sorriso nos lábios.
Sem perder tempo, Logan aproximou-se de Jasmine de modo casual -Tá gostando do show? -perguntou, perto de seu ouvido.
Um arrepio involuntário perapassou o corpo dela -M-Muito. -virou-se para ele,respondendo com um largo sorriso. "-Não se parece nada com o irmão."–os olhos de  Logan analisaram seu rosto delicado com traços orientais -E você?
–Também. -ficaram se encarando, até que ela baixou a cabeça -Prazer -ele esticou a mão -... Logan Lerman .
–Jasmine Villegas. -disse ela, apertando suavemente a mão dele.
Logan impediu-a de soltar sua mão e então entrelaçando-lhe os dedos, puxou-a a fim de que ficassem mais próximos. Passou sua mão livre em torno de sua cintura e com um breve movimento, virou-a de frente para o palco, ficando atrás dela -Jasmine -sussurrou em seu ouvido -... Você é a melhor coisa que está acontecendo nesse show!
–Srta.Villegas -o segurança aproximou-se dos dois -... Algum problema?
–N-Não, Marshal. -Jasmine respondeu, desvencilhando-se de Logan.
–Passe seu celular para Caitlin. -ele disse baixinho, antes dela se afastar por completo.
justin conduzia o Volvo em silêncio pelas ruas de Los Angeles. Tinha dado suas cartada e Avril tinha aceito, então tecnicamente ela tinha aceito ficar só com ele. Sorriu e colocando a mão sobre a dela, entrelaçou-lhe os dedos "-Só comigo."Assim que o portão eletrônico abriu, eles adentraram seguidos dos seguranças.
Abriu a porta do carro para que ela descesse -Avril... Você disse sim. - barrou-lhe a passagem.
Avril levantou a cabeça e o fitou. Ele tinha o semblante sério -Disse -concordou e arqueou uma sobrancelha -... Por quê?
"-Porra!"Justin suspirou pesado e suas mãos seguraram-lhe a cintura, "-Porque você não irá sair mais de minha vida."–Por nada -abraçou-a, beijando-lhe os cabelos.
PDV JUSTINEle foi aos poucos afrouxando o abraço até estar a uma certa distância de mim -Vem -sussurrou, roçando o polegar em meus lábios ao mesmo tempo em que me puxava para a porta -... Neném!
Nem bem chegamos à porta e ele virou-se para trás, me trazendo junto com ele. Sua boca se fundiu à minha em um beijo esfomeado e então meu corpo chocou-se contra a porta.
Justin interrompeu o beijo e quando eu abri os olhos, encontrei os seus fixos em mim como os de um predador em cima de sua presa.
–Bieber -mordi o lábio inferior e cerrei os olhos ao sentir uma de suas mãos subir lentamente pela lateral do meu corpo em direção aos meus seios. -...Alguém pode nos ver.
–Não tem ninguém aqui... Olhe para mim, neném! -sussurrou com a respiração entrecortada e assim que eu abri os olhos e o fitei, ele puxou o zíper deixando meu vestido totalmente aberto e meu corpo descoberto. A brisa da madrugada passou por mim, quando ele se afastou um pouco -Porra! -disse apenas, seus olhos passeando cheios de luxúria por todo o meu corpo -Quero foder esses peitos -passou de leve a ponta dos dedos nas extremidades do soutien e meu corpo inteiro se arrepiou. Então num gesto rápido ele o abaixou -...Suculentos! -completou antes de tomar meu seio entre as mãos e sugá-lo faminto.
Gemi alto, pendendo a cabeça pra trás. Sentia meu corpo queimar de tesão -Bieber -sussurrei, enlaçando as pernas em sua cintura -... Me come... Bem gostoso.
–Minha linda... Seu pedido é uma ordem. -Justin disse pressionando meu quadril contra sua ereção -abriu a porta -Vou foder bem gostoso essa bocetinha... E deixá-la cheia da minha porra. -concluiu, se apossando furiosamente da minha boca enquanto caminhava em direção às escadas comigo em seu colo.
continua com 3 comentários