28 dezembro 2012

capítulo 6


Do lado de fora do baile...
(seunome) e justin ficaram se olhando, justin  para quebrar o gelo.
justin:Garota de  Princeton , diria a verdade se eu descobri – se quem é você?
(seunome):Talvez
justin: Talvez? Então deixa eu fazer 20 perguntas?
(seunome):Que tal 10?
justin: Tá eu vou me contentar com 10.
justin oferece a mão para  (seunome) , mas ela recusa .
justin:Vamos para a primeira pergunta.Você frequenta  o colégio do canada ?Não é?
(seunome):Claro!!
justin:Só pra confirmar , por que com a internet não dá pra saber.
justin deu uma risadinha.
justin:Ok, próximo .Ficou decepcionada quando soube que eu era o Nômade?a verdade.
(seunome):incrível mas não.
justin:Voltou  e mim pra presidente do corpo de  discente?
(seunome):incrível,mas sim.
justin:Eu acredito.hum.... já sei se tiver que escolher entre uma saladinha e um big Mac, qual você escolheria?
(seunome):Um Big Mac!Mas o que isso tem haver?rsrsrs
justin:Nada! Eu gosto de meninas que tem um grande apetite .E além disso acabei de eliminar 50 % das garotas do nosso colégio .rsrsr
(seunome) começa rir,justin olha pra (seunome) segura a sua mão e coloca a sua mão no queixo dela.
justin:Como e que não lembro desses olhos. São tão lindos!
(seunome)(envergonhada):Ham.. próxima pergunta..
(seunome) olha pro justin e sai andando enquanto ele fica olhando com um olhar apaixonado.
Enquanto isso no baile...
cody viu (seunome) saindo com o justin e ficou muito feliz com a amiga, mas quando viu chaz(ele tinha uma quedinha por ela) o segundo garoto mais popular da festa e o que mais se achava , ele esta dando uns beijos bem intensos , cody ver e senta na mesa .ryan era o terceiro garoto mais popular do canada.
Enquanto isso fora do baile...
justin e (seunome) entra em um lugar( tipo uma festa de casamento no campo).Era lindo!(seunome) e justin andaram com as mãos dadas.
(seunome):Nossa!
justin:E se eu convidasse para dançar você aceitaria?
(seunome):Mas não tem musica.
justin:E daí?
justin cumprimenta a(seunome)( , ela sorri e aceita.Por sorte deles tinha uns músicos e eles começaram a tocar pra eles.Os dois olharam e deram risadinhas.Eles começaram a se olhar ,a rodopiar ,a se olhar apaixonadamente.
(seunome):Não tem perguntas?
justin:acredita em amor a primeira vista?
(seunome): Depende de você.
justin:Mas eu já ti vi antes?
(seunome):Já.
justin:Como eu posso ter ti visto antes e não saber quem é agora?
(seunome):talvez você estive-se olhando mas sem presta atenção.Você só tem mais uma pergunta.
justin:tá.
justin se afastou e pegou uma rosa branca , que estava perto.(seunome) vendo isso começou a a das umas risadinhas, justin chegou perto dela.
justin:Cara, Garota de Princeton, sente que fez a escolha certa vindo pra cá?
(seunome):Eu sinto.E você justin quer me ver de novo depois desta noite?
justin:Bom vou ter que pensar nisto.
(seunome) (com cara de que não entendeu):hum?
justin:E você ainda pergunta Com certeza.
Ao dois se olham por minutos e justin tenta tirar a mascara de (seunome).Quando justin ia tirar o celular dar um alarme de que já são 23:30.
(seunome):Ah logo agora.

justin:que foi?
(seunome):Eu preciso ir.
justin:tem hora pra chegar em casa?
(seunome):é mais ou menos isso.Desculpe , mas valeu foi uma noite maravilhosa.
(seunome) sai correndo a procura do cody  pra ela irem embora e quanto justin corria atrás dela.

continua.... com 4 cometários

divulgação
 http://eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/
http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
beliebers-imaginando.blogspot.com.br

5 comentários:

Manuela Stefani disse...

PRIMEIRA A COMENTAR!
Caraca bem na hora que ele ia ver que era eu a menina tem que ir embora! Amando tá? E não demore para postar o próximo tá? XOXO

Caah disse...

aaah muito legal.
continua :)

Anônimo disse...

continuaaa

Imagine Belieber disse...

continua ta perfeito!:)

Imagine Belieber disse...

cooontinua