21 dezembro 2012

capitulo 5


Na rua ....
Rhonda, cody e (seunome) sai correndo atrás de uma fantasia, quando eles chegaram na loja o vendedor fechou (oh!!! Azar).
Rhonda:Ah!!! É rapidinho , eu prometo que te dou café da manhã por uma semana.
Vendedor:Só se for por um mês.
Rhonda: Combinado!!!!
Todos ficam felizes.(seunome) , cody e Rhonda ficam procurando varias fantasias , mas nenhuma ficou boa.Então Rhonda olhar  uma máscara branca muito linda e pede para o vendedor pegar.
Rhonda:ei moço me dar essa máscara ai.
Vendedor:é linda né? Mas não tem nenhuma roupa que combine.
Rhonda: Tá , mas eu tenho.
O vendedor deu a máscara e (seunome) , cody e Rhonda foral para a casa da Rhonda , pois ela tinha uma grande surpresa para á  (seunome). Como cody estava doido para dirigir o carro (seunome) deixou ela dirigir .
Na casa da Rhonda....
(seunome) pegou um colar.
(seunome):Nossa Rhonda. Você tem o mesmo o dom de pegar uma coisa simples  e transformar   em coisas tão lindas.
Rhonda estava segurando uma caixa bem grande.
Rhonda: Você não viu nada. Eu estava guardando para a próxima vez que me casar.
(seunome):hum...
Rhonda: Deixa pra lá.
rhonda  abre a caixa era um vestido de noiva muito lindo (igual a do filme).(seunome)por sua vez fica muito impressionada.
(seunome):Que lindo!!!!
Rhonda:Que bom que achou porque , é todo seu!!!
(seunome): Eu não posso aceitar.E nem usar
Rhonda:Como pode e vai usar.Esse vestido ta mofando lá dentro , e precisa de uma festa.
(seunome) rir e vai lá no quarto se trocar.
Enquanto isso no baile....
justin estava fantasiado de príncipe encantado enquanto Ryan e Chaz ,estão fantasiando de três mosqueteiros.
Ryan:Que vacilo cara , foi uma pena você ter perdido a fantasia dos três mosqueteiros. Agora você e o príncipe encantado e nós os maricas de peruca.
Enquanto isso , selena,camila e larissa  entram na festa , mas ninguém ficou olhando pra elas, ela estavam fantasiados de anjos rebeldes.
cody e (seunome) chegaram na festa.
cody: Tudo bem , chegou a hora.Fique calma.
(seunome): Espera cody, eu tenho que esta na lanchonete 0:00h.
cody pegou o celular da (seunome) e programa pra toca ás 23:30 h.
cody:Agora vamos e tira essa capa!
De repente começou a tocar Best Day of my life.
(seunome) fica no meio da escada e todo mundo começou a olhar pra ela , estava realmente linda a luz ficou sobre ela.
justin ficou impressionado com a beleza dela e selena não gostou nem um pouquinho .
cody se afastou dela e desejou boa sorte, (seunome) foi para o meio da pista de dança.Quando alguém tocou no ombro dela ela se virou e fico espantada.
(seunome): DC???? Você é o Nômade???
DC:Se você prefere assim , com todo prazer.
Dc ficou dançado igual um louco perto da (seunome) , todos estava vendo e rindo da situação.
(seunome):é DC você pode pegar um ponche pra mim??
DC: Tudo pela minha dama.
DC saiu e (seunome) ficou decepcionada .
(seunome): Era bom de mais pra ser verdade.
Quando alguém apareceu atrás dela.
justin:Garota de Princeton?
(seunome) : justin???? Você é o Nômade??
justin: É eu acho que minha fantasia não deu para esconder quem eu sou.
(seunome):Não , eu sei exatamente que você é.Me desculpe mais isso não passou de um terrível engano.Eu já to indo.
justin:Espera!!
justin foi correndo atrás da (seunome).
justin:Espere.Não é um erro.
(seunome): Você não sabe quem eu sou??((seunome) estava de má5scara)
justin:Eu sei , você é a garota de Princeton , a garota que eu vim conhecer, eu sei muito bem quem você é.Qual e seu nome?
Quando (seunome) ia responder , o DC chegou.
DC:seu refresco , minha linda.
justin:DC.
DC:ah!!! justin com a minha dama.É devastador, um grande oponente .
DC saiu .(seunome) olhou pro justin .
(seunome): E a sua namorada?
justin: A gente terminou.
selena ver que justin está conversado com outra menina((seunome)) e não gosta nem um pouco.
justin:Mas então você esperava um homem que frequenta cafeterias e fazem poemas?
(seunome) :Mais ou menos isso.Poxa, você é o justin , Capitão do time de futebol, presidente do corpo discente e poeta encubado . Não pode ser os dois.
justin: Eu não sou.
(seunome): Então quem é?
justin:No dia 7 de setembro , escrevi:Vivo no mundo cheio de gente que finge ser que não e mas quando estou com você...
(seunome):Sou o que desejo ser.
justin: Me de uma chance pra mostrar esse cara. Topa dar uma saída aí fora.
(seunome): Se quiser ser o Príncipe da festa tem que estar aqui.
justin:Quem disse que eu quero.Vamos..
(seunome):Vamos.
Continua...com 6 cometários
mil desculpas pela demora estava muito ocupada. e amei os comentários. hoje não vou poder responde os comentários mais no próximo capitulo vou responde.beijos até o próximo capitulo 

3 comentários:

Manuela Stefani disse...

:-D amei..eu.nao acrediyo que i Juss nao percebei ela!
Ficou perfeito por favor xontinua logo ta? Xoxo

Caah disse...

lindo lindo .
continua

Anônimo disse...

Demais,continua logo