22 janeiro 2013

capitulo 9




Fiona estava pensando em o que fazer com a carta de Princeton da (seunome) , já que ela passou,Fiona não queria que (seunome) se mudasse para Princeton , por que assim ela((seunome)) não trabalharia pra ela e além disso ela viu que Carmem e Denise não passarão e ficou com um pouquinho de inveja.Então Fiona chamou Carmem e Denise e explicou o plano.
Fiona:Meninas, eu tenho um plano para a (seunome) acha que ela foi reprovada na prova de Princeton .
Carmem e Denise:Conta mãe!!! Conta!!!
Fiona:Bom, meninas a gente pode pegar esse carta e jogar no lixo e peguem  a carta de uma de vocês e colocar no envelope dela.E aí o que acharam?
Meninas:Amamos.
Carmem:Mas agora dá licença que eu tenho que pedir pra (seunome) terminar meu dever que é para sexta-feira .
Denise:E eu tenho que hidratar meu cabelo e fazer limpeza de pele.
Enquanto isso no quarto da (seunome)...
(seunome) estava no MSN com o Nômade(justin).
Nômade:Por favor me diz quem e você?eu não consigo para de pensar e você.
(seunome) tomou coragem de falar quem é ela pro justin, quando e interrompida pela Carmem.
Carmem:(seunome)!!!
(seunome):Será que você não viu a frase “não perturbe”
Carmem:Claro que vi!Já terminou o meu trabalho?
(seunome):Quase acabando...
Carmem : Vai rápido!!! E que eu fico nervosa de esperar!
(seunome):Imagine seu nervosismo se você tivesse de escrevê – lo
Carmem:Não é que você tem razão! Olha mas desta vez pode fazer mais parecido comigo?é que eu to cheia de explicar por que eu sou esperta no papel e não tão esperta...no não papel.
O telefone começa a tocar era a Fiona querendo que (seunome) comprasse mais salmão!
(seunome) p/ Carmem:Eu já volto!
Carmem:ok.Não demora.
Carmem viu uma luzinha  piscar na tela do computador e decidiu ver quem é.Quando Carmem abre ela vê um seguinte recado do Nômade.e fica curiosa.Enquanto Denise ficava atrás da porta espionado.
Nômade:Cinderela você parou de falar comigo quando descobriu que eu era o justin?
Carmem ficou muito surpresa por que ela não acreditava que a (seunome) era a cinderela. , pensou que poderia fingir que era a cinderela e ter o justin só pra ela.A Denise teve a mesma ideia.
Enquanto isso no trabalho do pai do cebola:
justin esta lendo a carta de Princeton e adivinham ele foi aceito.
Pai dojustin:justin!
justin(com tom bravo):Que foi!
Pai do justin:Que foi ?
justin:nada.
Pai do justin:Eu já sei tá pensando “será que a USC e a melhor opção para mim?”
justin:Acertou!eu estive pensando muito bem nisso e...
Pai do justin:Não se preocupe está fazendo a escola certa, está bem?
Enquanto isso no posto de gasolina do pai do justin:
Denise estava treinando o que falar pro justin .
Denise:Oi justin.Sou eu a cinderela do baile.OH! você me encontrou!ah deixa eu olhar.
Denise pegou o seu roteiro pra treinar enquanto isso a Carmem estaciona no seu lado.Enquanto Carmem também ficou treinando o seu teatrinho.
Carmem:Que fingi ser quem não é!
Denise estava treinando seu teatrinho também quando ela termina Fica super nervosa com a Carmem.
justin foi ao encontro da Carmem.
justin:é só pra lavar?
Carmen:Não eu vou preferir o tratamento real! Não e isso que a cinderela teria.
justin:O que você disse?
Carmem:Ora Cebola, sou eu a cinderela dos seu sonhos.Vivo no mundo cheio de pessoas...
Denise interrompe a Carmem.
Denise:Sua..O que veio fazer aqui?
Carmen:Ué! Eu sou a cinderela vim ver o meu príncipe.
Denise:Oh! Amiga..aí e que você se engana porque eu sou a cinderela.Ora eu sou a donzela mais cinderela que já existiu.
justin estava curtindo um pouco o barraco de Carmem e Denise mas decide interrompe.
justin:Meninas, Meninas..chega deixa que eu resolvo isso.A menina que eu conheci na festa deixou uma coisa cair. Que coisa foi essa?
Carmem e Denise não sabia o que falar.Então Denise começou a enrolar.
Denise:Ah ! essa e fácil foi uma carteira.
justin:Não.
Denise:Hum..que dizer foi  uma bolsinha.
justin:Não.
Carmem:Er...Um peixe!!
justin e Denise fica olhando para a Carmem com uma cara “que sem noção”, e Cebola foi para dentro.Denise e Carmem começaram a discutir.
Denise:Um peixe?
Carmem:Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça e você que falou uma bolsa. Se toca!
Quando Denise foi falar com justin , ele não estava mais lá.Denise por sua vez fica muito nervosa.
Denise:Viu o que você fez?Você sempre estraga tudo!Eu sou a cinderela eu sou a mais velha!!!!!!!
Carmem:Por um minuto e vinte e seis segundos! E você faz questão de lembrar toda hora!
Carmem dá um tapa no braço da Denise.Denise ficou nervosa e pegou uma vassoura.
Denise:Eu não vou deixar você esquecer nunca mais !!
Carmem:Não!!!!!
Denise e Carmem entraram no lava – jato e começo a brigar . elas estavam em cima do carro quando estava na hora da cera! No final elas chegaram dura por causa da cera.
Continua...

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

Oii amore desculpa a demora para comentar mas to aqui continua ta perfeito!
BY:Mônica