08 janeiro 2013

capitulo 8

Não muito longe dali...
justin andava no colégio colando os cartazes ,enquanto Ryan e Chaz estranhavam um pouco isso.
ryan:Cara, porque todo esse trabalho só por causa de uma menina?
justin:Ela não era uma garota qualquer  ok? Ela era...real.
chaz: Na real porque não fez plástica no nariz?
justin:Não ,real. Uma garota que não pensa só em roupa ou quantas calorias quer perder.Ela me entende.
ryan:Ela te entende?Ei, mano eu também te entendo.Eu sinto a sua..
Então passou varias meninas bonitas.
ryan:Ulálá!!!!Que avião!!!
justin(com ironia) :É você sente o que eu to sentindo ,além de me entender muito bem.
ryan: Bem..
chaz:Mas você não tem o celular dela.Pode servir de pista.
justin:Eu já pensei em mandar mensagem tipo “preciso de você” , “venha agora”.
ryan: caraca, e muito excitante.
justin:foi o que eu pensei.Até receber:”venha concertar a cozinha”.
ryan:Cara , é excitante  e pervertido.Leva ela pra cozinha , rola uma lance.. Toca aqui.
justin olhou com uma cara como(não to entendendo nada) e saiu , enquanto cody fica conversando com  (seunome).
cody:Ele tá te procurando em toda parte. Fala pra ele que você é a cinderela.
(seunome):Não e melhor se agarrar o que poderia ter sido em vez de estragar tudo com a realidade?
cody:Você não pode esconder pra sempre.
(seunome):Não pra sempre, só até a formatura.quando for sair daqui e nunca mais vê –lo .


Enquanto justin e seus amigos ainda estavam colando os cartazes.
chaz:Olhe no álbum escolar de novo.Talvez seja aquela aluna do intercâmbio ela é “quente”
ryan:Tipo assim as Gatas !!!
justin:Não posso ter perdido ela.Tinha rolado um clima entre a gente no baile.
Neste estande justin olha para (seunome) , ela olha pra ele , mas depois ele vira a cara e (seunome) bate a cabeça no armário.
cody:Nossa você tá bem?
(seunome):to ótima!
Enquanto isso Chaz e ryan  levam justin  para algum lugar , quando ele viu era uma fila enorme de candidatas que chaz e ryan  fizeram das garotas que dizer ser a cinderela. justin  ficou muito irritado mas chaz e ryan  não deixarão  ele ir embora
ryan:A primeira e Amanda.Adora surfar e colecionar conchinhas.
justin:Desculpe mas não e você.Eu vou matar vocês!
ryan:Ok! Próxima é a Olga!!! Que adora filme da segunda guerra mundial!!!
justin:é bom te ver mais não é você.
ryan:OK. Vamos para a próxima.Gabriela.
justin:AH!!! Quer saber chega!!! Olha desculpa tá mas você ainda vai encontrar o seu príncipe encantado mas não sou eu.Desculpe.
Gabriela:Tudo bem.Valeu justin.
Neste exato momento a diretora interrompeu tudo.E manda eles pra sala de aula.
Diretora: ryan para com isso e essa camisa ridícula!.
Na casa da Fiona...
Fiona estava vendo as  correspondência, quando ela viu uma carta de Princenton , ela abriu a carta e viu que (seunome) tinha sido Aprovada neste estante (seunome) chega.
(seunome):tem uma carta pra mim Fiona?
Fiona:Tem sim.é de um sorteio  que ganha um milhão de rais não vai gasta tudo em?
(seunome) sobe a escada e Fiona fica vendo o que fazer com Aquela carta de Princeton.

Continua...com 6 cometários 

respondendo os cometários
Caah: continuei
Manuzinha Belieber Forever:verdade ela quase não conseguiu chegar mas ainda bem que ela conseguiu
Imagine Belieber:continuei e obrigado pelos parabéns
Anônimo:continuei 
Anônimo:seja bem vinda e continuei 

2 comentários:

Caah disse...

Haha amei amei, continuaaa!!!

Imagine Belieber disse...

ai continua desculpa a demora para comentar mas agora eu to de volta continua ta perfeito!=D