23 janeiro 2013

capitulo 11



No colégio limoeiro...
Carmem vai até a mulher da radio da escola e pede pra ela ler um bilhete que é do justin para a cinderela (Faz parte do plano delas esse bilhete foi escrito por selen não pelo o justin).
Carmem :O justin chegou atrasado e mandou você ler esse bilhete.
A mulher da radio olhou pra ela e fez uma cara de “tanto faz” e pegou o bilhete na mão da Carmem.A mulher ligou o microfone e falou o que estava escrito no bilhete.
Mulher da rádio:Cinderela se tiver me ouvindo...seu príncipe quer encontrar depois do treino.Nada como um treino pra esquentar nosso príncipe.
(seunome) ouve o que ela disse e fica com uma cara decidida que vai á esse treino.Mas, o que ela não sabe é que é um plano pra desmascarar ela.
.
No treino...
As meninas da torcida já fizeram sua apresentação.O treinado começou a falar do jogo da sexta.
Treinado:Com quem vamos jogar?
Todo mundo:Com o colégio pindorama.
Treinador:E quando vamos jogar?
Todo mundo:Na sexta!!
Enquanto o treinador falar o pai do justin puxa ele pra conversar.
Pai do justin: Boas noticias!! Se você jogar bem nesse jogo você já tem uma vaga pro USC!
justin(com cara de desanimado):Tá bom pai!
O treinado continuo falando.
Treinador:Quem vai nos levar a vitória?
Todo mundo:justin!!!!!
Treinador:Bom agora as meninas prepararam um teatro pra entrar no clima!!!
selena começou a narra.
justin:Era uma vez um menino grande e forte...
Apareceu Carmem como o príncipe.e todos começaram a rir.
selena:Ele tinha uma linda namorada e seu pai era um rico comerciante,mas ele não era feliz.
Todo mundo: Aww
selena:Se pudesse achar sua princesa , a beijaria pra se tornar o homem mais feliz do mundo.
Todo mundo estava se divertindo menos justin que percebeu que estava falando dele e da cinderela. Então entra Denise como a cinderela.E (seunome) estava estranhando também.
selena:Depois de uma noite o menino dispensa sua namorada bonita e gostosa . ele encontra a princesa.
Carmem (representando o príncipe ):Vossa alteza!
Denise abaixa o trono e levanta o vestido pra mostra a calcinha(Oferecida!).
Os meninos menos o justin: WOWWWW!!! Nossa nossa assim você me mata!!!!
Denise ficou mandando beijos mas parou quando selena chamou atenção.
selena:Mas acontece que o menino tinha uma identidade secreta como também um relacionamento secreto com a Garota de Princeton.
(seunome) ficou surpresa quase chorando.
cody: iiihhhh Vai dar zebra!!
Carmem (no teatro):Garota de Princeton não posso esperar pra te conhecer.Você é a única que entende meu eu . Meu eu que as pessoas  desconhecem...um eu que não quer jogar futebol..um eu que quer ir pra Princeton..com você.
justin percebendo que tá falando dele , com seu relacionamento com a cinderela ele faz uma cara tristonha e decepcionada.O pai do justin percebendo isso.
Pai do justin:Do que elas estão falando?
justin:Nada.
Denise(no teatro):Caro nômade eu que muito que você saiba quem eu sou mas ,eu tenho muita vergonha medo que me rejeite!!E... que eu nunca tinha beijado na vida.
Todos:AWWW(menos cody ,(seunome) e justin).
(seunome) estava chorando.
(seunome):Eu não acredito que ela fossou no meu MSN.
cody:Vem vamos embora...
Então selena começa a narra.
selena:Mas a princesa também tinha um segredo , ela não pertencia a nobreza mas sim a classe dos perdedores uma carroceira.Uma garçonete.
Todo mundo começa a rir ,(seunome) começa a chorar muito e justin esta com uma cara muito triste.No teatro Denise que era a cinderela do teatro Caio no chão e uma torta foi na cara dela e todos começaram a rir.O pai do justin não estava entendo nada.
Pai do justin:Você sabe que história e essa?
justin olha mexe a cabeça com um sinal negativo ,com um olhar muito triste.(seunome) não parava de chorar mas ela queria ver o que ia acontecer.Então selena continua  a narra.
selena: E querem saber quem e essa impostora?
(seunome) chorava mais ainda e cody olhava pra selena com uma cara “você não tem nada pra fazer não ”.selena continuava:
selena:Palmas para a falsa princesa , a garota da lanchonete...(seunome) Souza.
Todo mundo olha pra (seunome).
Todos:OHHHH
justin não acreditou no que ouviu e virou pra traz pra ver a (seunome).Eles ficam se olhando justin com uma cara de não conformado com a situação e (seunome) começa a chora mais ainda .justin queria fazer uma coisa mais não tinha coragem.
Todos:Garçonete! Garçonete! Garçonete!
(seunome) olha pro justin decepcionada com a ação dele , cody leva ela pra casa.(seunome) não estava chorando por que foi humilhada na frente da escola toda mas sim com a ação do justin.
Na casa da (seunome)....
(seunome) sai correndo pro seu quarto e começa a chorar desesperadamente quando é interrompida por Fiona , que estava com biscoitos e uma carta na mão e entrega pra (seunome).
(seunome):O que é isso...

Continua...com 1 cometários 

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

o eu aqui de novo kkk...continua to amando oq sera q vai acontecer com esses dois???
BY:Mônica