23 janeiro 2013

capitulo 10




Na lanchonete Fiona’s:
justin entra na lanchonete e senta no balcão , (seunome) ver e começa a ficar desesperada , rhonda ,Quin e Maria ver a sua situação e começa a encorajar ela ,(seunome) então decide atender o Cebola.
(seunome): Oi...Quer alguma coisa?
justin:Sabe o que me irrita?
(seunome):Eu vim ver o que quer?
justin:Não,fazer o que os outros querem.
(seunome):Mas, por que faz isso?
justin:Você não conhece meu pai..
justin pega o cardápio e começa a olhar.
justin:Sushi e rosquinha?Quem come isso?
(seunome) faz uma cara de “vai saber tem gosto pra tudo”.
justin:Me dá só um café.Obrigado.
(seunome) pega a xícara e começa a colocar o café.
justin:Já pensou em mostrar quem realmente você é..e as pessoas não te aceitarem.
(seunome):Já e muito.Parece que você não é o bastante.
justin:isso aí.
(seunome):É como uma mascará.
justin:É exatamente o que eu sinto.
(seunome):Você querer ser sincero com a pessoa e dizer quem é você...sou que você procura.
justin fica fascinado.
justin:é...
(seunome):justin...eu sou a...
Fiona entra e atrapalha a conversa.
Fiona:(seunome)!!vem aqui!
(seunome):Um minuto!
Fiona:Não agora!!!
(seunome) faz uma cara de “Fala serio logo agora”.
justin:Tudo bem vai lá eu já estava indo embora mesmo.
 justin pega o dinheiro da carteira e dá para Mônica.
justin:Toma..e valeu você me ajudou muito.
justin sai e (seunome) fica com uma cara tristonha.
(seunome):Disponha.
No dia seguinte no colégio...
Carmem e Denise começava a colocar seu plano em pratica para desmascara a (seunome) na frente do colégio inteiro.Carmem e Denise estão falando com selena.
Denise(fingindo que está chorando):Aí ela nos disse que...queria rouba o justin  de você nem se fosse a ultima coisa que ela fizesse.
Carmem(fingindo que é a vitima):A nossa meia irmã sempre teve inveja de você.
Carmem assoa o nariz , selena fica assustada com o barulho.
selena:Continua..
Denise:Então ela inventou essa história de cinderela ela conseguiu o endereço eletrônico do justin e foi quando o namoro começou.
Carmem:A gente queria contar isso antes...mas ela disse que ia matar a gente.Ela é um monstro.
selena ainda desconfia mas Denise pega as provas.
Denise:Você não que acreditar na gente , mas toma aqui tem provas que eu to dizendo a verdade.Essas são a conversa do MSN deles.Aí ta como garota de Princeton mas o nome verdadeiro dela é (seunome) Souza.
Carmem:E somos Carmem e Denise suas melhoras amigas!.
Denise dá uma tapa bem forte em Carmem e por sua vez ela sente dor.Irene fica muito revoltada.
selena:Então essa rouba namorados pensa que pode puxar o meu tapete?Bom...isso e que veremos.
Continua...com 2 cometários 

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

continuaa amore perfeito amei acada dia suas Ib estão melhor!:)
BY:Mônica